Mitos sobre as Laranjas

As laranjas são ouro para uns prata para outros, vejam a realidade ou o mito das mesmas.

Muitas de nós pensamos que comer uma laranja a noite pode fazer algum tipo de mal? Será que faz mesmo? Ou isto é um mito? Venha ver!

A laranja é um citrino rico em vitamina C. O corpo humano não consegue produzir sozinho vitamina C, dai ser importante a ingestão deste tipo de frutas e alimentos. Uma laranja por dia é o suficiente para dar ao organismo a vitamina que necessita.

Assim, o velho ditado sobre as laranjas não deve ser levado a peito. Esta fruta pode ser comida em qualquer altura e em qualquer época. Existem ainda pessoas que pensam que a riqueza da vitamina perde-se caso não beba o sumo. Isso é também um dos grandes mitos

Sumo ou Fruta?

O sumo nunca ira substituir a fruta. O sumo de fruta 100% natural é de facto uma fonte de vitaminas e minerais. Já os néctares, sumos de fruta ou bebidas misturadas não têm todos os benefícios.

Quanto à peça de fruta, é mais rica em vitaminas, fibras e minerais do que o sumo natural. O ideal é consumir um copo de sumo de vez em quando á refeição.

The Other Side,

DB

2 thoughts on “Mitos sobre as Laranjas

  1. Olá! estou retribuindo sua visita ao meu Bloguinho! Seu Blog é muito bonito e bem caprichado! PARABÉNS! como você pediu, aqui vai um comentário que talvez você ainda não tenha tido acesso. Nosso ótimo Médico brasileiro, Dr. LAIR RIBEIRO, fala sobre a FRUTOSE e explica que DEVEMOS COMER A FRUTA COMPLETA! Veja o porquê! Obrigada! Visite-me sempre no meu Maryworks.wordpress.com – Gratíssima! Aqui vai o link da explicação do Dr. LAIR: https://www.youtube.com/watch?v=2QdzXgBukFU

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s