The Journey Begins

De onde eu venho é uma longa história que pode ficar para outro dia.

Quem sou eu? Sou um mero mortal como tantos outros existentes por todo o cosmos e mais além… Não tenho 7 vidas como os gatos nem tenho poucos dias de vida como as borboletas.

E metamorfose? Sim, em toda a minha vida, desde pequeno até hoje, passo por fases de metamorfose quer psicológica e mentalmente, quer fisicamente. Aliás, de onde eu venho, todos têm uma evolução constante. Diz-se por lá que estas evoluções, por vezes, ocorrem várias vezes no espaço de um dia para alguns. Enquanto que para outros, a resiliência emocional e psicológica/mental é tão grande que impossibilita qualquer tipo de evolução.

No outro lado todos são Leitores e produtores. Todos ensinam/partilham conhecimentos e experiências. Os produtores, como eu, não partilham “macacos” que apenas se limitam a fazer/copiar o que lhes é imposto. Nós, estimulamos uma massa cinzenta a que, aqui deste lado, chamam de cérebro.

E foi esta a missão que me deram, vir cá partilhar conhecimento e experiências do dia-a-dia. Ensinar a ver para lá do que nos mostram, ensinar a ser um modelo que se aproxima do exemplar, ensinar a ter objectivos durante a nossa existência, etc. Nem Lá do outro lado há seres perfeitos. Se tudo fosse perfeito muito dificilmente sonharíamos em criar novas soluções, querer ser melhor e por aí fora.

Desde que aqui cheguei que aprendi tanto ou mais do que aquilo que me ensinaram. E ainda bem que assim foi, é e será.

Portanto, irei usar esta ferramenta de comunicação para disseminar conhecimento, experiências e tudo o mais que achar relevante com a finalidade de ajudar alguém que não se cruze no meu caminho.

The Other Side,

DB

Anúncios