Desentupir o Lava-Loiça com 3 Dicas

Para muitos de nós que não temos máquina de lavar loiça ter o lava loiça entupido é um drama. Mas vamos arranjar pequenas dicas que podem ser a solução para não chamar o canalizador e poupar bastante dinheiro!

É muito comum sentir que o ralo está a começar a ficar entupido e isso pode dever-se a muitas coisas como por exemplo restos de comida e até mesmo gordura acumulada. Sempre que esta situação ocorrer experimente uma destas dicas!

Coca-cola

Quem nunca ouviu falar que a Coca-Cola consegue desentupir canos? Mas a verdade é que este refrigerante consegue fazê-lo e para isso só precisa de dois litros. De seguida, coloque-o dentro do ralo e espere que ele comece a descer, assim que o fizer o seu cano estará desentupido e pode usar novamente o seu lava-loiça à vontade.

Sal

Para começar coloque o sal no ralo e aperte bem, de seguida despeje a água a ferver e tape o ralo com o pano para colocar pressão. Espere durante 15 minutos ou até começar a ouvir borbulhar, isto vai indicar que o ralo já está desentupido e pode voltar a usar o seu lava-loiça novamente.

Bicarbonato de sódio

Para desentupir o lava-loiça com o bicarbonato vai precisar de um copo deste, meia chávena de vinagre, um pano e água quente. Deite o bicarbonato dentro do ralo do lava-loiça, de seguida a chávena de vinagre e deixe atuar, tapando com um pano. Deixe assim durante 30 minutos e depois desse tempo é altura de colocar a água bem quente para limpar a sujidade que ainda restou.

The Other Side,

DB

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s