Tendência de Destinos 2019

Viajar? Quem não gosta… Vamos descobrir quais são as tendências para este novo Ano. Com base em análise de dados estatisticos e de pesquisas de reservas, a plataforma Airbnb consegue desde já prever os planos das viagens a realizar em 2019 mostrando assim um interesse crescente por turismo sustentável e em regiões, cidades e vilas!

Conheça assim alguns destino mais desejados pelos turistas e amantes de viagens

Kaikoura, Nova Zelândia

Fortemente danificada por um terremoto de magnitude 7,8, em 2016, esta cidade costeira na Ilha do Sul está a retornar à normalidade, verificando-se um grande aumento nas reservas e pesquisas nesta plataforma. Com esta recuperação, os ávidos observadores de baleias e de focas acharão mais fácil a experiência de observação da notável população de baleias e do histórico passado de baleias na cidade.

Xiamen, China

Uma cidade portuária romântica cercada por ilhas abundantes ocupa o segundo lugar nesta lista. Xiamen também abriga Kulangsu, uma ilha somente para pedestres, livre de veículos, perto da costa, ideal para casais que gostam de tudo o que vem do mar. Se estiver a viajar sozinho, aprenda como fazer pão num estúdio de sobremesas local ou experimente a vida nocturna como um local num pub, recomenda a plataforma.

Normandia, França

Os apreciadores de história podem estar inclinados a testemunhar a comemoração do 75º aniversário dos desembarques do Dia D em 2019, tornando-o no momento ideal para visitarem a região. A apenas duas horas de comboio de Paris, os habitantes locais e os viajantes podem conhecer as paisagens exuberantes da região, as jóias arquitectónicas e a rota do Camembert, o percurso que tem o nome do popular queijo francês.

Great Smoky Mountains, EUA

O parque nacional mais visitado da América, devido à sua localização central, facilidade geral para lá chegar e acessibilidade, os Smokies estão a chamar. Dois dos trilhos mais icónicas do parque estão a reabrir depois de um incêndio florestal de há dois anos. Os amantes da natureza também podem divertir-se com as variadas plantas e animais da região, como parte da Reserva Internacional da Biosfera da UNESCO, e estar interessados em saber que também abriga a maior população de ursos negros do leste dos EUA.

Província de Buenos Aires, Argentina

Não deve ser confundida com a capital que tem o mesmo nome. A província abrange a costa do Atlântico e a sua popular linha de praias e florestas. Pode visitar cidades como Tigre e o característico Puerto de Frutos ou o mercado de artesanato. Fuja para as montanhas na cidade de Tandil, também nomeada uma das cidades mais hospitaleiras do país.

Com algumas tendências acima citadas, só falta preparar as malas e escolher o destino mais apetecido!

The Other Side,

DB

4 thoughts on “Tendência de Destinos 2019

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s