São muito mais baratos que os drones mais avançados na tencologia e também um pouco limitados nas suas funcionalidades. Os drones de “brincar” ajudam a criar momentos de diversão em família, com amigos ou mesmo a pessoa mais exploradora podendo se revelar um boa opção de se oferecer a alguém.

Drone em inglês significa “zangão”. Em Portugal, este estrangeirismo tornou-se rival e sinónimo de tecnologia, mas também de brincadeira para muitos utilizadores. Os drones “brinquedo” fazem grandes voos, controlados remotamente permitindo muitas vezes a captação de imagens e vídeos. São mais leves e mais económicos ( variam entre os 50€ e os 200€).
A pouca duração da bateria e instabilidade são os principais pontos fracos de todos os aparelhos. Para além disso, são tão leves que estão muito susceptíveis a serem desviados pelo vento, o que prejudica bastante o seu desempenho.
Estes pequenos brinquedos possuem uma câmara com desempenho inferior ao drones dos adultos, não contêm tecnologia de GPS de assistência de voo. Destinam-se assim ao publico mais jovem com ambições diferentes.
Para que o seu filho(a) seja um aventureiro e consiga desfrutar de paisagens fantásticas aposte nesta tecnologia
The Other Side,
DB
Comprei um que revelou o péssimo piloto que sou
GostarLiked by 1 person
Acontece aos melhores 🙂 o pior é os gastos.
GostarLiked by 1 person
É o pior.
GostarLiked by 1 person